Random Posts

Como instalar a recuperação TWRP no Samsung Galaxy Note 9


O Samsung Galaxy Note 9 está à venda em todo o mundo. No entanto, rapidamente, um membro do XDA começou a trazer material útil para este novo telefone. Se você está querendo atualizar seu Galaxy Note 9 com recuperação customizada, este post é para você. Vamos mostrar-lhe uma instrução passo-a-passo para instalar a recuperação TWRP no seu Samsung Galaxy Note 9. Com uma recuperação personalizada, você será capaz de flash ROM personalizado, root seu telefone, criar um backup e um pouco mais avançado opções. O modo de recuperação é útil para fins de manutenção.
Depois que a recuperação do TWRP for instalada no seu telefone, ele ampliará as funcionalidades do modo de recuperação. Você terá mais opções para fins de personalização. Por exemplo, se você quiser fazer uma ROM personalizada ou um arquivo raiz no seu telefone, a recuperação do TWRP será obrigatória. Embora a recuperação de ações do Galaxy Note 9 seja excelente, ele se limita a certas funções, e você não pode fazer muito. Considerando que, com a recuperação personalizada, há muito mais coisas que você poderia fazer com o seu Galaxy Note 9.
Ele provavelmente dá uma extensão para o modo de recuperação quando você terá melhores privilégios para instalar ROM personalizado, mods e muito mais. Há mais uma coisa que você pode fazer convenientemente é fazer backup de dados atuais e firmware para o seu Galaxy Note 9. No entanto, além de benefícios, também existem algumas desvantagens. Instalar uma recuperação personalizada anulará a garantia do seu Galaxy Note 9.
Além disso, recomendamos que você crie um backup completo de todos os dados importantes antes de iniciar, pois a instalação da recuperação do TWRP no telefone requer uma redefinição de fábrica. Assim, tudo armazenado no armazenamento interno do seu telefone será eliminado, incluindo tudo - aplicativos, jogos, arquivos e outros. Assim, você deve fazer backup de seu telefone para protegê-los.

Pré-requisitos

Este método é apenas para a variante Exynos do Galaxy Note 9, incluindo:
  • N960F
  • N960FD
  • N960N
Você não deve atualizar esta recuperação TWRP em nenhum outro modelo do Galaxy Note 9, que é a versão do Snapdragon, pois pode acabar atrapalhando o seu telefone. Para verificar o número do seu modelo, toque em  Configurações-> Sobre o telefone-> Informações do Software-> Número do Modelo.

Notas especiais:

1. Lembre-se de habilitar “ OEM UNLOCK ” nas opções dos desenvolvedores. 
2. O KNOX será acionado depois de você ativar os binários personalizados em seu telefone. 
3. O Samsung Firmware OTA não funcionará mais depois que a recuperação do TWRP for instalada. Mas você ainda pode ativar ROMs personalizadas se quiser manter seu telefone atualizado. 
4. Todos os aplicativos que usam o KNOX como o Samsung Pay, Secure Folder podem não funcionar.
Siga estes passos abaixo para instalar a recuperação do TWRP no seu Galaxy Note 9 .

Baixar arquivos:

Passos para a recuperação do Flash TWRP no Samsung Galaxy Note 9

  • Desligue seu telefone e inicialize-o no modo de download . Para fazer isso, pressione e segure os botões Power + Bixby + Diminuir volume enquanto conecta seu telefone ao computador. Quando você vir uma tela de aviso, pressione o botão Aumentar volume.
  • Extraia e abra o Odin. Se o COM: ID é azul, a conexão é bem-sucedida.
  • Em seguida, clique na guia Option e desmarque Auto-reboot
  • Clique no botão AP e navegue até o arquivo TWRP recovery.tar e clique em Iniciar
  • Aguarde o processo ser concluído. Uma vez feito isso, desconecte o cabo USB do seu computador.
  • Agora, pressione os botões Volume Down + Power para sair do modo Download. Em seguida, pressione rapidamente os botões Aumentar Volume + Bixby + Energia por 10 segundos e você está agora em recuperação TWRP.
  • Em seguida, toque em Limpar> Formatar dados e, em seguida, reinicie o seu telefone.
Isso é tudo que você precisa! Você instalou com sucesso a recuperação TWRP no seu modelo Exynos Galaxy Note 9. Se você tiver alguma dúvida, vamos saber no comentário abaixo.