Random Posts

Como ignorar a conta do Google Huawei Mate 20 / Mate 20 Pro

O Mate 20 e o Mate 20 Pro ainda são os últimos produtos da Huawei. Esses telefones receberam muitos comentários positivos dos usuários. No entanto, também há vários usuários do Mate 20/20 Pro nos enviando um e-mail para perguntar sobre a solução para ignorar a conta do Google em seus telefones. Se você estiver usando um Huawei Mate 20 ou Mate 20 Pro e estiver procurando soluções para o desvio de FRP em seu telefone, esta postagem compartilhará as possíveis soluções para remover o bloqueio de conta do Google.

Nota: Este método funciona com a versão Android Oreo e Android Pie, pelo que basta escolher o método mais útil que funciona para si.
Soluções para ignorar a conta do Google no Huawei Mate 20 / Mate 20 Pro
Método 1: usar o código para o FRP ignorar a conta do Google
Etapa 1 : Conecte seu telefone Huawei a uma rede Wi-Fi
Passo 2 : Toque na opção de chamada de emergência e digite o seguinte código:
* # * # 1357946 # * # * 
Etapa 3: a tela Configurações será exibida. Deslize a partir da extremidade esquerda do ecrã para abrir as Definições inicial.
Passo 4: Toque nele e selecione Segurança e Privacidade
Passo 5: Toque em Bloquear e senha de tela> Definir o PIN da tela de bloqueio e definir um novo. Não registre uma impressão digital.
Passo 6 : Basta pressionar o botão Power para reiniciar o seu telefone Huawei e está feito.
Método 2: usar outro telefone e um OTG USB para ignorar
Se o primeiro método não ajudou você, então você pode tentar o segundo método. No entanto, para usar esse método, você precisa preparar outro telefone Android, um OTG USB e um cartão SIM para que o processo seja bem-sucedido.
Passo 1: Desligue o seu telefone Huawei Mate 20 Pro.
Passo 2: Em seguida, pressione firmemente os botões Power + Volume Up por alguns segundos até ver o logo da Huawei.
Passo 3: Agora, escolha Limpar a Fábrica de Dados e digite Sim
Passo 4: Insira o seu cartão SIM que pode se conectar à Internet em seu telefone
Passo 5: Visite este link:  jfcell.net   para baixar aplicativos Huawei Phone Clone & File Commander. Uma vez feito, instale os dois no telefone.
Etapa 6: Configure seu telefone Huawei e na tela Importação de dados, escolha o dispositivo Androide atenda a todos os requisitos.
Etapa 7 : lembre-se de manter os dados móveis quando vir um pop-up
Passo 8: Inicie o aplicativo Huawei Phone Clone e escaneie o código QR do seu Mate 20 / Mate 20 Pro
Passo 9: Agora, selecione Apps & Data e escolha o aplicativo File Commander . Toque em OK e transfira-o
Passo 10 : Baixe o arquivo apk Quickshortcut Maker e copie-o para o USB OTG. Conecte-o ao seu Huawei Mate 20 / Mate 20 Pro
Passo 11 : Quando você ver o File Commander, clique em “ Usar por padrão para este dispositivo USB ” para abrir o File Commander.
Etapa 12 : Instale o arquivo QuickShortcutMaker.apk no seu Huawei Mate 20 / Mate 20 Pro. Quando terminar, basta abrir o aplicativo.
Passo 13 : Pesquise o Huawei Home a partir da caixa de pesquisa> escolha o primeiro e toque em Experimentar.
Quando você estiver na tela inicial, repita as etapas 5 e 6 do Método 1 para ignorar a conta do Google no seu telefone Huawei.
Acima estão dois métodos para o FRP ignorar a conta do Google no Huawei Mate 20 / Mate executando o Android 8/9. Se você tiver alguma dúvida, vamos saber no comentário abaixo.